Fábio Silva: “Nos sentimos um pouco donos da CFM”.

Formado em ciências econômicas, Fabio Silva tem uma “trajetória longa e abençoada” na Agro-Pecuária CFM, como ele mesmo faz questão de dizer. Fabio entrou na empresa em 1987, está completando, portanto, 35 anos na organização. “Pode-se dizer que é uma vida”, diz.
Ele começou como auxiliar de escritório, depois de finanças, comercializou grãos e gado, cuidou da originação e, a partir da criação do Megaleilão Nelore CFM (1999) se tornou responsável pela logística. Atualmente, é supervisor financeiro no escritório central da CFM em São José do Rio Preto (SP) e segue coordenando as entregas de touros por todo o país.
“Me sinto realizado em trabalhar numa empresa que respeita as pessoas. Aqui na CFM temos a satisfação de estar numa grande organização, que representa uma marca fantástica no mercado, construída com muita responsabilidade”, assinala.
Fabio também destaca o respeito da empresa aos colaboradores. “Dificilmente, as pessoas deixam a CFM. E sabe por que? Porque aqui somos respeitados, o ambiente de trabalho é excelente e temos liberdade para fazer o nosso trabalho. Dessa forma, todos se sentem um pouco donos da empresa”.
Esse mesmo sentimento Fábio estende à família. “É tudo uma questão de valores. Aprendi a respeitar as pessoas desde cedo e criei minha família da mesma forma. Acho que deu certo”, brinca, referindo-se à esposa, aos três filhos, à nora e ao neto. “Dá muito orgulho!”.