Durante o ano de 2018, a CFM comercializou 1.353 touros Nelore nascidos em 2016, todos avaliados e com superioridade genética atestada pelo CEIP.
Foram mais de 100 clientes atendidos, espalhados por 14 estados do país (MS, MT, PA, GO, MG, SP, TO, PR, MA, AM, AL, RJ, RN e RO). O volume de vendas é resultado de três leilões realizados entre os meses de agosto e novembro (Megaleilão, Bulltrade e Virtual), além das vendas efetuadas diretamente nas fazendas do grupo.
“2018 foi um ano marcado por incertezas e cautela nos investimentos, mas, novamente, a fidelidade de nossos clientes garantiu um excelente resultado de vendas à CFM”, comenta Tamires Neto, gerente de pecuária da CFM.
Para 2019, a expectativa da empresa é de um ano com maior valorização do boi gordo e, por consequência, da genética de qualidade. “Já podemos notar uma confiança maior do setor, o que significa boas perspectivas para o mercado como um todo”, destaca Neto.
Em 2018, a CFM conquistou o tricampeonato em vendas de touros zebuínos do Brasil, de acordo com o prêmio TOP 100, da revista AG.