Ademirsão – dedicação que vem de berço

A CFM é, acima de tudo, composta por pessoas. A partir desta edição do CFM Informa, contaremos histórias de algumas dessas pessoas que tanto contribuem para o sucesso da empresa. “Reconhecemos e valorizamos a importância da equipe para ter uma empresa de mais de um século em plena vitalidade”, assinala o presidente Geraldo Martins.

Ademir Antonio da Conceição (Ademirsão)

Iniciou sua carreira na CFM em 1977. Está, portanto, há 44 anos na empresa!

Ademir representa a segunda geração da família na CFM. Ele nasceu em uma das fazendas do grupo, a Fazenda Ranchão, em Jales (SP), onde seu pai, Bernardino Antonio da Conceição era capataz. O senhor Bernardino trabalhou mais de 30 anos na CFM.

Depois da Ranchão, Ademir passou pelas Fazendas São João (Onda Verde, SP), São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Aquidauana, MS) onde é assistente do gerente. Iniciou sua trajetória como vaqueiro, passou a capataz, até chegar ao cargo que ocupa hoje.

Nessa caminhada por quatro fazendas da CFM, Ademirsão respondeu a cinco gerentes, alguns brasileiros, outros estrangeiros. Curiosidades da vida: ele começou trabalhando com o gerente Roberto dos Santos e hoje trabalha com Rodrigo dos Santos, filho do Roberto. Duas famílias cujas trajetórias se entrelaçaram, e que tanto contribuem para a construção do que a CFM é hoje.

CFM Informa – Ademirsão, o que gosta de fazer fora do trabalho?

Trabalhar kkk.

CFM Informa – Que pontos valoriza na CFM?

É uma empresa que valoriza o funcionário. Investe em treinamentos, dá condições adequadas de trabalho e de moradia.

CFM Informa – Você está há 44 anos na CFM. O que te dá orgulho na empresa?

É uma empresa destacada na pecuária nacional e a melhor fábrica de touros Nelore do Brasil. Sinto muito orgulho de chegar em qualquer lugar e dizer que faço parte do time da CFM.

CFM Informa – Defina pra gente a CFM.

Seriedade e honestidade. Em relação ao programa de seleção: quantidade e qualidade.

Ademir participa do programa de seleção Nelore CFM desde o início, em 1980. Há mais de 40 anos está envolvido nas avaliações de machos e fêmeas de cada safra, o que faz de Ademir um dos maiores conhecedores do rebanho CFM na atualidade.

Obrigado Ademirsão por ser essa pessoa incrível, que ajuda, e muito, a fazer da CFM a empresa de sucesso que é.