Valdir Duarte, motorista. 44 anos na CFM

Gente boa, alto astral, atencioso, homem de bem, que alegra o ambiente por onde passa, esses seriam alguns dos vários adjetivos que poderiam ser destacados para o Valdir, hoje, trabalhando na sede da CFM, em São José do Rio Preto.

E ele faz por merecer esses elogios, pois fez amigos por onde passou na empresa. E lá se vão 44 anos de CFM. Valdir começou fazendo serviços gerais em uma das fazendas da empresa, passou para tratorista, depois operador de plantadeiras e colhedeiras. Sempre dedicado e diferenciado, logo chegou a motorista de caminhão, motorista administrativo de fazenda e motorista na sede da CFM. Nesse cargo, são 28 anos.

“Fico feliz em trabalhar na CFM pois é uma empresa muito boa. Quero ficar ainda muitos anos aqui”, diz. E olhe que Valdir já poderia ter saído, pois se aposentou há alguns anos. Mas está longe de querer parar.

O respeito e o orgulho em trabalhar na CFM não é só do Valdir. Cerca de 20 pessoas de sua família já trabalharam ou ainda estão na CFM. Tudo começou com o seu pai, mas também inclui tios, irmãos, primos, entre outros. Os dois irmãos, também se aposentaram na CFM.

“Rodo muito pela região das fazendas e de São José do Rio Preto. Conheço vários colegas de trabalho e também muita gente de fora da CFM. Todo mundo fala bem da empresa. E têm de falar mesmo”.

Valdir é mais um funcionário que passou quase 100% da sua vida profissional na CFM. E isso porque sempre cumpriu muito bem suas atribuições, conquistou o respeito dos colegas de empresa, fez diversas amizades e leva muito a sério sua função. De sorriso fácil, disponível e sempre fazendo mais do que é solicitado, esse é o Valdir.