Megaleilão Nelore CFM 2022

18 de agosto em Campo Grande (MS) 

Informação importante. O 24º Megaleilão Nelore CFM, evento que marca o início da temporada de venda de touros da CFM, será realizado no dia 18 de agosto. Outra novidade: o evento acontecerá de forma presencial em Campo Grande (MS) pela primeira vez.

“Mudamos o local, mas a qualidade continua a mesma. Aliás, está ainda melhor. Os profs. José Bento Sterman Ferraz e Joanir Pereira Eler, da USP Pirassununga, concluíram a avaliação genética e o desempenho da safra nunca foi tão bom”, assinala Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

A CFM venderá os 500 melhores touros Nelore CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) nascidos em 2020. São reprodutores prontos para trabalhar a campo na próxima estação de monta. Todos têm CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), exame andrológico e DEPs assistidas por genômica.

“Selecionamos para o Megaleilão somente touros de alto índice CFM, ou seja, reprodutores de elevado mérito genético cujos filhos se destacarão para ganho de peso, fertilidade, precocidade sexual e qualidade de carcaça”, destaca Tamires Neto, gerente de pecuária da CFM.

Além da melhor genética Nelore CFM, o Megaleilão 2022 oferece condições especiais de comercialização e de frete:

  • Pagamento em 14 parcelas com descontos progressivos nas baterias de touros
  • Comissões de compra decrescentes de acordo com o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero
  • Frete grátis para:

– Qualquer quantidade de touros para os estados de SP, MS, MT, MG, GO e TO

– Cinco pontos de entrega nos estados do PA, MA e BA (Novo Progresso-PA, Redenção-PA, Santa Inês-MA, Correntina-BA e Feira de Santana-BA).

– Cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais), em toda a malha rodoviária brasileira.

Inscreva-se